Jefferson Maranhão ganha vaga no time que joga no sertão (Foto: Aldo Carneiro/Pernambuco Press)
Eliminado
da disputa do título do Campeonato Pernambucano pelo Sport, o Santa
Cruz tenta juntar os cacos neste início de semana para a melancólica
disputa do terceiro lugar. A decisão será em dois jogos contra o
Salgueiro, sendo o primeiro deles, no sertão. E os corais vão com força
máxima para esta partida.- Passou pela minha cabeça a possibilidade de tirar alguns jogadores, mas depois decidimos que iríamos com o que temos de melhor. Vamos com a força máxima - explicou o treinador.
De acordo com Vica, a decisão de utilizar os jogadores titulares contra o Salgueiro aconteceu depois de uma reunião com a diretoria, que apresentou a necessidade de se conquistar a terceira colocação. O vencedor do duelo entre Santa Cruz e Salgueiro garante vaga na Copa do Nordeste de 2015.
- Logo após o jogo (contra o Sport) tive uma reunião rápida com a diretoria e com o presidente e o que foi passado é que tínhamos a necessidade de buscar a terceira colocação por conta da Copa do Nordeste e da parte financeira.
Em relação ao jogo contra o Sport, Vica irá promover apenas uma mudança. Abre mão dos três volantes. Memo foi sacado da equipe e o meia Jefferson Maranhão ganha nova oportunidade.
- Renatinho sentiu uma dor muscular e não viaja. Ele seria o substituto de Memo mas, com essa ausência, a tendência é que Jefferson Maranhão entre no meio de campo.
O Santa Cruz entrará em campo nesta quarta-feira com Tiago Cardoso; Oziel, Everton Sena, Renan Fonseca e Zeca; Sandro Manoel, Luciano Sorriso, Raul e Jefferson Maranhão; Flávio Caça-Rato e Léo Gamalho.
Nenhum comentário:
Postar um comentário