- A confiança aumenta com o título. Eduardo falou que a gente pegou o gosto pelas vitórias e concordo com ele. Já passei por grupos aqui que, por conta das derrotas, achava normal perder. Hoje, achamos normal ganhar. Esse apetite de querer vencer é importante e o grupo absorveu.
Apesar da confiança, o goleiro prevê uma disputa acirrada com o Timbu. Conhecido por salvar o Sport nas decisões por pênaltis, Magrão acredita que a final tem grandes chances de ser decidida nas penalidades.
- Não vejo vantagem nenhuma. A chance de ir para os pênaltis é muito grande. Tanto que as semifinais foram para os pênaltis. Acredito que será um jogo muito equilibrado e, com esse regulamento, ninguém tem vantagem.
Preocupado com o recente retrospecto do Sport contra o Náutico: três derrotas e uma vitória, o camisa 1 exigiu uma mudança de postura na final.
- Não podemos apresentar o mesmo futebol que estamos apresentando. Tivemos muitas dificuldades contra o time do Náutico. Então, o grupo está ciente de que tem que dar um algo a mais. Precisamos vencer o Náutico, que é uma grande equipe.
Nenhum comentário:
Postar um comentário