Webradiotop1FM

4 de abril de 2014

Técnico do Náutico preocupado com recuperação dos jogadores


Foto: Guga Matos/JC Imagem
Foto: Guga Matos/JC Imagem
Apesar do Náutico ter uma semana livre para treinos, o técnico Lisca demonstra preocupação com a recuperação dos seus atletas. Cancelou o segundo treino do dia nessa quarta-feira e analisa bem a sequência de partidas que o Timbu terá pela frente. O motivo é mais do que justo: o treinador quer evitar perder mais algum atleta por lesão. Para o jogo contra o Salgueiro não poderá contar com cinco atletas lesionados (Luiz Alberto, Pedro Carmona, Marinho, Raí e Elicarlo) além do meia Marcos Vinícius, suspenso devido ao terceiro amarelo. É mais de meio time de desfalques.
“Vamos valorizar a recuperação. Já perdemos o Luiz e o Pedro por conta do joelho. Agora perdemos o Raí, o Marinho e dificilmente vamos utilizar o Elicarlos. Temos que valorizar a recuperação”, disse Lisca nesta quinta-feira.
Mesmo admitindo tal preocupação, o comandante alvirrubro não lamenta em excesso as ausências e valoriza o grupo de atletas que tem à disposição. “Trabalhamos para contratar jogadores que possam atuar”.
Enquanto quebra a cabeça para armar o time ideal que enfrentará o Salgueiro, neste domingo, no Cornélio de Barros, pela primeira semifinal do Pernambucano, Lisca também analisa o regulamento desta fase. Não quer saber de perder para o Carcará para poder se classificar na Arena Pernambuco sem depender dos pênaltis. “Esse regulamento é diferente. Se perder lá complica aqui na arena”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário