“Prefiro atuar, sem dúvidas. Enquanto não tiver nenhuma dor que possa me limitar, estou à disposição de Eduardo Baptista”, disse o jogador nesta quinta-feira.
A grande preocupação da comissão técnico leonina nem parece ser o desgaste físico que os jogadores possam passar, mas sim o desgaste mental de enfrentar várias decisões em sequência. O perigo é o atletas chegarem estafados nos jogos de volta e não conseguirem os objetivos.
Por outro lado, há um argumento para colocar os jogadores em campo. A sequência de partidas importantes pode deixar os rubro-negros ainda mais concentrados. Poupar neste domingo pode quebrar esse ritmo.
Pelas declarações de técnico e jogadores, o Sport dificilmente poupará o time diante dos corais. No entanto, esse pensamento não é similar ao do presidente do conselho deliberativo do Leão, Gustavo Dubeux. Por meio da conta oficial no Twitter, Dubeux criticou a escolha do árbitro Gilberto Castro Júnior para apitar o clássico e deu a entender que o Rubro-negro irá poupar algumas peças.
Nenhum comentário:
Postar um comentário