Danilo aproveita suspensão de Renê para mostrar serviço no Leão (Foto: Aldo Carneiro / PE Press)
Satisfeito
com o rendimento da equipe nos últimos jogos, o técnico Eduardo
Baptista não fez mistério para definir o time do Sport que enfrentará o
Santa Cruz às 22h desta quarta-feira, pelas semifinais da Copa do
Nordeste. Sem poder contar com o lateral-esquerdo Renê, suspenso, o
treinador optou por escalar Danilo no setor. Única mudança com relação
ao time que venceu o Tricolor por 3 a 0 na semana passada, confronto
válido pelo Campeonato Pernambucano.O volante Everton Páscoa, que não esteve em campo contra o Central, também foi confirmado, participando normalmente dos trabalhos desta terça-feira. Ele foi poupado da partida contra os caruaruenses pelo técnico Eduardo Baptista.
Sem dar importância para segredos na escalação, Eduardo Baptista não só confirmou a equipe, como aproveitou para convocar um reforço para o duelo contra o Santa Cruz.
- O time será esse do coletivo e aproveito para convocar o 12º jogador. Os 11 do campo estão escalados e quero chamar todos os rubro-negros para nos apoiar. Será um jogo importantíssimo e, caso o torcedor não tenha condições vir ao estádio, tem que acompanhar a partida. Se não for no estádio, que seja na televisão, na rádio ou internet. O importante é nos apoiar.
Durante o treinamento, o técnico rubro-negro comandou um coletivo, onde exigiu marcação dos atletas do meio de campo.
Se a equipe titular não tinha desfalques, o mesmo não se pode falar da reserva. Ainda entregues ao departamento médico, o volante Rithely e o atacante Érico Júnior não participaram da movimentação.
Sem o atacante, Eduardo Baptista escalou o centroavante Joelinton entre os suplentes. Atleta que, durante os treinamentos, vem recebendo uma atenção especial da comissão técnica.
Enquanto o grupo se preparava para encarar o Santa Cruz, os recém-contratados Renan Oliveira e Leonardo trabalhavam a parte física sob os cuidados do preparador Edvaldo Tacão.
Nenhum comentário:
Postar um comentário