Webradiotop1FM

21 de março de 2014

Novos contratados do Náutico já treinam, e outros dois são confirmados

Na tarde desta quinta-feira, dois dos últimos contratados do Náutico treinaram pela primeira vez no Centro de Treinamento Wilson Campos. O atacante Rodrigo Careca, que teve seu nome oficializado como novo reforço na última quinta-feira, já vestiu o uniforme e se juntou ao resto do grupo. Careca tem 30 anos e estava no São Bernardo-SP, onde fez 10 partidas e marcou quatro gols no Campeonato Paulista.
Rodrigo Careca náutico (Foto: Daniel Gomes) 
Rodrigo Careca treina pela primeira vez com os novos companheiros no CT Wilson Campos (Foto: Daniel Gomes)
Já o zagueiro Leonardo Luiz, ex-XV de Piracicaba e que também teve sua contratação confirmada, não esteve no centro de treinamento. Ele foi liberado pelo clube para comparecer a uma audiência jurídica em São Paulo e só voltará ao clube na próxima terça-feira. Na segunda-feira, Careca deve ser apresentado oficialmente.
Outros dois confirmados
Rai Vinícius Náutico (Foto: Daniel Gomes)Raí e Vinícius no CT alvirrubro (Foto: Daniel Gomes)
O meia Vinícius, ex-Anápolis-GO, que esteve acompanhando o treino da última quinta-feira na Arena Pernambuco, e o lateral-esquerdo Raí, ex-América-RN, estiveram nesta tarde no centro de treinamento. Os dois também tiveram suas contratações confirmadas oficialmente pela direção. Inclusive já realizaram os exames e deram voltas ao redor do gramado.
- São nossos jogadores, sim. Só faltava essa questão burocrática - disse o diretor de futebol Fred Galvão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário