Webradiotop1FM

21 de março de 2014

Com Durval de volta, E. Baptista arma Sport com força máxima para sábado

Livre das dores no tornozelo esquerdo, o zagueiro Durval participou normalmente do treinamento desta sexta-feira e confirmou participação no duelo contra o Porto, neste sábado, na Ilha do Retiro. Com o capitão confirmado, o técnico Eduardo Baptista decidiu escalar força máxima para enfrentar o Gavião. O jogo pode garantir a classificação matemática do Leão para as semifinais do Campeonato Pernambucano em caso de vitória. O único desfalque será Ananias, que segue lesionado. Com isso, Renan Oliveira ganha a posição na equipe titular.
Durval sport (Foto: Aldo Carneiro / Pernambuco Press) 
Durval está recuperado da lesão no tornozelo sofrida contra o Santa Cruz (Foto: Aldo Carneiro / Pernambuco Press)

Embora tenha optado por utilizar o meio-campo no lugar do Atacante Ananias, Eduardo Baptista optou por manter a equipe atuando no esquema 4-3-3. Com isso, Renan Oliveira será deslocado para a esquerda, para atuar ao lado de Felipe Azevedo e Neto Baiano.
Se na equipe titular a novidade foi Renan Oliveira, entre os reservas, as ausências de Danilo, Érico Júnior e Rithely chamaram a atenção. Durante a movimentação, os atletas permaneceram treinando separadamente do restante do elenco.
Segundo o médico do clube, Leonardo Monteiro, a ausência deles  não foi motivada por limitações físicas.
- Não tem problema médico algum. Creio que tenha sido uma opção do Eduardo para testar alguma formação.
Com isso, o Sport deverá ir para o jogo com Magrão; Patric, Ferron, Durval e Renê; Rodrigo Mancha, Ewerton Páscoa e Ailton; Renan Oliveira, Felipe Azevedo e Neto Baiano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário