Webradiotop1FM

25 de março de 2014

Eduardo Baptista faz apenas um rachão e Sport para o clássico é uma incógnita

Antes do clássico contra o Santa Cruz nesta quarta-feira (26) pela nona rodada do Campeonato Pernambucano, o Sport realizou na Ilha do Retiro o úlltimo treino para preparar o time que vai à campo encarar o rival.
Como de costume, um treino secreto para esconder o jogo e reservar algumas possíveis novidades para surpreender o Santa. Antes do treino o elenco se reuniu com o presidente do conselho deliberativo do clube, Gustavo Dubeux.
Depois, os jogadores foram ao campo, mas a imprensa não teve acesso a essa movimentação. Ás 16h o técnico liberou a entrada mas apenas um rachão estava sendo disputado entre jogadores e funcionários do clube.
Assim como o técnico do Santa Cruz , Vica que  também fez treino secreto no Arruda nesta terça-feira. Tirando o meia-atacante Ananias, ainda vetado pelo departamento médico, Eduardo Baptista não tem mais nenhum desfalque para o jogo.
Caso ele não mude a formação, o time deverá entrar com: Magrão, Patric, Ferron, Durval e Renê; Ewerton Páscoa, Rodrigo Mancha, Aílton e Renan Oliveira; Felipe Azevedo e Neto Baiano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário