Webradiotop1FM

13 de março de 2014

Após lesão na coxa, Ananias vira desfalque para o jogo em Salgueiro

Por Recife

Luiz Alberto Náutico (Foto: Daniel Gomes)Zagueiro Luiz Alberto se recusou a dar entrevistas à imprensa nesta quinta (Foto: Daniel Gomes)
Foi só perder a primeira partida fora de casa na temporada para os jogadores do Náutico adotarem a 'lei do silêncio'. Um dia após o revés sofrido diante do Sergipe, por 1 a 0, pela Copa do Brasil, o elenco se reapresentou no Centro de Treinamento Wilson Campos, nesta quinta-feira. Só treinaram os que não atuaram diante do alvirrubro sergipano. Os titulares fizeram um treino regenerativo. Nenhum deles quis falar com a imprensa.

O zagueiro Luiz Alberto e os atacantes Leleu e Hugo foram solicitados a dar entrevistas. Negaram-se. A assessoria de imprensa seguiu o regimento interno do clube, o qual prevê o aviso aos atletas que irão para a entrevista coletiva antes do treinamento.
Com a recusa, o presidente do clube, Glauber Vasconcelos, foi consultado. Após uma conversa por telefone, a assessoria confirmou que o mandatário do clube pediu para que as entrevistas fossem suspensas nesta quinta-feira. O diretor de futebol Lúcio Surubim se disse surpreso com o ocorrido.

- Como vocês mesmo viram, fiquei a tarde em uma conferência com a direção do Náutico. Eu não estava ciente de nada. A assessoria que me comunicou isso. Vou procurar saber os motivos dessa desistência deles e aí vamos tomar as medidas necessárias.
A direção alvirrubra confirmou que os jogadores em questão serão multados, mas divulgou o porcentagem do salário dois atletas.

- A punição será financeira. Está no regulamento. Isso é acordado desde janeiro. Fiz o levantamento do regulamento de outros sete clubes e fiz as ponderações para criar o regulamento do Náutico. Todos sabem o que tem de ser feito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário