Se não vai na qualidade, tem que ir na vontade. Esse foi o lema do Náutico no duelo contra o Botafogo-PB, na noite desta terça-feira, no Almeidão, em João Pessoa (PB), em jogo atrasado da Copa do Nordeste. O Timbu sentiu o desgaste físico, principalmente no segundo tempo, e teve que puxar forças de onde não tinha para sair com o empate de 1x1. Doda abriu o placar para o Belo, enquanto Hugo igualou para os alvirrubros.
Com o placar, o Náutico segue sem vencer no Nordestão. Já são três jogos seguidos sem vitórias. O Alvirrubro está em terceiro no Grupo D da competição e precisa vencer o Guarany de Sobral, fora de casa, por dois gols de diferença, na quinta-feira, para se classificar para a próxima fase sem depender de ninguém. Se empatar ou perder está eliminado. Já os paraibanos duelam com o Sport, na Ilha do Retiro, e só passam para o mata-mata se vencerem o Leão e o Timbu não ganhar.
FICHA DO JOGO - BOTAFOGO-PB 1X1 NÁUTICO
Botafogo-PB - Genivaldo; Ferreira, Magno Alves, Everton e Celico; Zaquel, Pio, Doda e Lenílson (Thiaguinho); Frontini (Warley) e Rafael Aidar (Cleo Paraense). Técnico: Marcelo Villar.
Náutico - Alessandro; Helder Maurílio (João Ananias), William Alves, Flávio e Gerley; Possebon, Yuri(Gustavo) e Elicarlos; Zé Mário (Paulo Júnior), Pedro Carmona e Hugo. Técnico: Lisca.
Copa do Nordeste. Local: Estádio Almeidão, João Pessoa (PB). Árbitro: Suelson Diorgenes de França (RN). Auxiliares: Ubiratan Bruno Viana e Francisco Jaílson (ambos do RN). Gols: Doda (B) aos 7 e Hugo (N) aos 20 minutos do segundo tempo. Amarelos: Yuri (N), Magnos Alves (B), Gerley (N), Alessandro (N), Doda (B) e Thiaguinho (B). Público: 8.480. Renda: R$ 88.550.
Nenhum comentário:
Postar um comentário