Vica chama atenção do time do Santa Cruz para respeitar o Vitória da Conquista e conseguir os três pontos/Foto: JC Imagem
O Santa Cruz só depende de suas forças para conseguir a classificação à próxima fase da Copa do Nordeste. Na noite desta quarta-feira, o Tricolor precisa vencer o lanterna e já eliminado Vitória da Conquista, no estádio Lomanto Júnior, no interior baiano para alcançar o seu objetivo. O Santa Cruz tem oito pontos e é o vice-líder do Grupo B. Logo abaixo está o Bahia, que tem sete e encara o líder CSA, na Fonte Nova. O Santa Cruz poderia até perder ou empatar o seu jogo. No entanto, teria que torcer por uma derrota do Bahia. Como ninguém no Arruda quer saber de combinação de resultados, a missão é mesmo vencer e fazer a festa da classificação sem depender de ninguém.
Para este duelo importante, o técnico Vica encontrou problemas para escalar o time tiular do Santa Cruz. Tanto que só deve definir momentos antes da partida. Os problemas são grandes no meio de campo. O meia Natan foi vetado pelo departamento médico por conta de uma lesão na coxa direita. O seu substituto imediato, Carlos Alberto, também foi vetado por conta de fortes dores nas costas. Sendo assim, Renatinho deve ser escalado no meio, ao lado de Raul. O volante Everton tem grandes chances de fazer sua estreia no Santa Cruz, entrando no decorrer da partida.
Ficha técnica
Vitória da Conquista
Augusto; Paulinho Sales, Mota (Heverton), Mário Sérgio (Sílvio) e Tiaguinho; Júnior Gaúcho, Ramires, Moisés (Edimar) e Carlinhos (Rafael Granja); Kattê (Tatu) e Wander. Técnico: Evandro Guimarães.
Santa Cruz
Tiago Cardoso; Oziel, Everton Sena, Renan Fonseca e Tiago Costa; Sandro Manoel, Luciano Sorriso, Raul e Renatinho; Flávio Caça-Rato e Leo Gamalho. Técnico: Vica.
Local: Estádio Lomanto Júnior, em Vitória da Conquista (BA).Horário: 21h15. Árbitro: Wladyerisson Oliveira (CE).Assistentes: Marcos Brígido e Samuel Costa (ambos do Ceará).
Nenhum comentário:
Postar um comentário