Webradiotop1FM

7 de fevereiro de 2014

Náutico empata com o Guarany e está eliminado da Copa do Nordeste

O Náutico esforçou-se, jogou o primeiro tempo de igual para igual com o Guarany de Sobral. Mas meio jogo foi pouco para o timbu conseguir a vitória. O empate por 1x1, no Junco, em Sobral, selou a eliminação alvirrubra na primeira fase da Copa do Nordeste. Com o ponto conquistado o Guarany chegou aos nove e confirmou a primeira posição do grupo D. O adversário nas quartas de final será o Santa Cruz.

Ficha do jogo

Guarany de Sobral: André Zuba; Édson Pacujá, Joécio, Juliano e Zeca; Zé Augusto, Rodrigo Vitor, Júnior Cearense e Márcio Tarrafas (Adriano) (Zé Williams); Thiago Furlan e Reinaldo (Gugu). Técnico: Vladmir de Jesus.

Náutico: Alessandro; Jackson, Flávio, Diego e Izaldo; Lineker, Gustavo Henrique, Marcos Vinícius, Helder Ribeiro (Helder Mauílio); Renato (Marcelinho) e João Ananias (Pedro Carmona). Técnico: Lisca.

Local: Estádio do Junco, em Sobral (CE). Árbitro: Charles Ferreira (AL). Assistentes: Rondinelle Tavares e Thalis Monteiro (ambos de AL). Gols: Reinaldo, aos nove; Marcos Vinícius, aos 19 do primeiro tempo. Cartões amarelos: Joécio, Rodrigo Vítor, Reinaldo, Renato e Lineker.

Nenhum comentário:

Postar um comentário