Webradiotop1FM

27 de fevereiro de 2014

Bruninho, ex-Flamengo, esbanja confiança na chegada ao Sport

Recém-contratado pelo Sport, o atacante Bruninho esbanjou confiança na chegada ao clube. Tendo como característica principal a velocidade, o atleta, que se destacou no Atlético Sorocaba, em 2013, e estava no Flamengo, acredita que o acerto com a equipe pernambucana o ajudará a deslanchar no mundo do futebol.

- Estava um pouco sem espaço no Flamengo e ganhei esse presente de assinar com o Sport. Assim como Flamengo, o Sport também é um time grande, que dá todas as condições para que a gente possa trabalhar e se destacar. Estou muito empolgado com essa oportunidade e espero aproveitá-la.
Bruninho sport (Foto: Elton de Castro) 
Bruninho ao lado do executivo de futebol do Leão, Nei Pandolfo, na apresentação (Foto: Elton de Castro)
Apontado como uma das grandes revelações do Campeonato Paulista 2013, Bruninho não conseguiu repetir as boas atuações com a camisa do Flamengo. De acordo com o jogador, a forte concorrência o atrapalhou no clube carioca.

- Fiz alguns jogos no Brasileiro, mas não tinha sequência. A concorrência era grande e acabava que não tinha uma regularidade. Aí, me machuquei no último jogo do ano passado e fiquei dois meses fora. Com isso, perdi espaço e preferi sair. Agora, no Sport, espero voltar a ter regularidade e, com isso, mostrar meu futebol.

Ciente de que chega ao Rubro-negro para reforçar um dos setores mais visados pela torcida, Bruninho disse que não vê problemas em ser cobrado pelos torcedores e disse estar preparado para assumir um papel importante no elenco.

- Não tenho problema com cobrança. Se eu não for bem, a torcida tem mais é que cobrar. Mas me preparei bem e tenho certeza de que eles vão gostar do meu futebol. Irei me

Nenhum comentário:

Postar um comentário