Webradiotop1FM

2 de janeiro de 2014

PERNAMBUCANO: Porto estreia técnico e Vitória e Central fazem duelo direto

Recife, PE, 01 (AFI) – O empate por 1 a 1 na sétima rodada do Campeonato Pernambucano custou caro para Daniel Neri, que foi demitido do Porto. Agindo rápido, a diretoria do Gavião já contratou Elenilson Santos, que fará a sua estreia nesta quinta-feira, quando dará início a 8ª rodada do Campeonato Pernambucano de 2014. Nesta quinta-feira serão três jogos e América e Chã Grande fecham a rodada na sexta-feira. Como sempre, o Placar Ao Vivo do Futebol Interior acompanhará tudo!
 Confira! 

Às 21 horas, o líder disparado da competição, Salgueiro, receberá o Serra Talhada, no estádio Cornélio de Barros Muniz. O Carcará tenta se manter invicto na competição, já que até agora venceu cinco jogos e empatou apenas um, contra o Vitória, na 2ª rodada, por 0 a 0. Seu adversário, o Serra Talhada, está na 6ª posição, com sete pontos ganhos. No mesmo horário, Vitória receberá o central em um duelo direto pela 2ª posição. Com a mesma pontuação, onze pontos, os dois clubes só são separados pelo saldo de gols, com o Vitória levando vantagem de 4 contra 1.
Ainda às 21 horas, o técnico Elenilson Santos coloca todo o seu conhecimento em prática em sua reestreia pelo Porto, em Caruaru, contra o Pesqueira. O Gavião é o 4º colocado, com oito pontos, enquanto o Pesqueira é o 7º colocado, com seis pontos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário