Webradiotop1FM

2 de janeiro de 2014

Náutico bem perto de anunciar quatro reforços

O Náutico é, sem dúvida alguma, o clube da capital que está vivendo uma transição mais radical. As mudanças não acontecem apenas dentro de campo. Fora dele também. O time alvirrubro se apresenta ao técnico Lisca na tarde desta quinta-feira, no Centro de Treinamento da Guabiraba, a partir das 14h. À noite, o presidente eleito Glauber Vasconcelos e seus vice-presidentes tomam posse na sede do clube.
O que a torcida mais esperava em termos de contratações de jogadores aconteceu de forma muito cautelosa. Segundo o gerente de futebol do clube, Lúcio Surubim, apenas um jogador será anunciado como reforço. "Contratamos um volante, mas não posso falar o nome. Isso quem vai fazer é a diretoria do clube", disse.
Até a próxima segunda-feira, mais três jogadores serão oficializados como reforço. "Contratamos um zagueiro, um lateral-direito e um lateral-esquerdo. Mas estamos resolvendo os problemas de passagens para que eles possam vir", diz o Surubim.  Mas as negociações não ficam por aí. O Náutico tenta anunciar até a segunda semana de trabalho um pacote de seis reforços.
O gerente de futebol do Timbu garantiu o acerto com o zagueiro Willian Alves. O jogador tem contrato em vigo com o clube que vai até 2015. No entanto, dentro do planejamento da nova diretoria, houve uma proposta de redução de salário e o atleta aceitou. "Estão apenas faltando detalhes. Mas não será problema", afirma o gerente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário