Webradiotop1FM

23 de janeiro de 2014

PE 2014 -> Salgueiro perde invencibilidade em casa e Central não sai do zero

Não houve vencedor na partida realizada em Caruaru. Nesta quarta-feira, o Central recebeu o Pesqueira no Estádio Luiz Lacerda, e não saiu do 0 a 0, desperdiçando a oportunidade de terminar a 14º rodada do Campeonato Pernambucano como líder e com a classificação para o Campeonato Brasileiro da Série D assegurada.
O resultado deixou a Patativa ainda mais próxima da classificação para o Hexagonal do Título. As equipe alvinegra é a vice-líder do Troféu Governador Miguel Arraes, com 25 pontos, um a menos que o líder Salgueiro.
A Águia está na quinta colocação, com 15. A pontuação é a mesma do Chã Grande, que está em quarto por ter marcado mais gols (12 a 8).
Na próxima rodada, o Central vai até Paulista enfrentar o América, domingo, às 16h, no Estádio Ademir Cunha, enquanto o Pesqueira recebe o Ypiranga, no mesmo dia e horário, no Estádio Joaquim de Brito.

Queda do líder!
O Porto quebrou a invencibilidade do Salgueiro em casa e se manteve firme no G-3 do Primeiro Turno Governador Miguel Arraes do Campeonato Pernambucano. Nesta quarta-feira, no Estádio Cornélio de Barros, o Gavião do Agreste venceu o Carcará por 2 a 0, com gols de Kiros e Felipe Almeida.


Com a vitória, o Porto chegou aos 20 pontos e está no terceiro lugar. Apesar da derrota, o Salgueiro permanece na liderança, com 26 pontos. A diferença para o Central, que está em segundo, diminuiu para um ponto. Na próxima rodada, o Gavião folgará e o Carcará visitará o Chã Grande.

O atacante Kiros abriu o placar para o Porto, aos 24 minutos do primeiro tempo. Na segunda etapa, aos 15, Felipe Almeida fez o segundo.

Na cola!
O Vitória segue forte na disputa por uma vaga no Hexagonal do Título. O Tricolor das Tabocas enfrentou o América, no Estádio Severino Cândido, em Vitória de Santo Antão, e derrotou o Mequinha por 2 a 0, na 14º rodada do Campeonato Pernanbucano.

O Vitória segue na quarta colocação do Troféu Governador Miguel Arraes, com 18 pontos, dois a menos que o Porto, terceiro colocado. O Mequinha segue em nono, com dez.
Os gols do Tricolor das Tabocas foram marcados por Daniel Caiçara aos 37 e Aleandro aos 44 minutos do segundo tempo, respectivamente.

Subindo!
Serra Talhada venceu a primeira partida fora de casa no Primeiro Turno Governador Miguel Arraes. O Cangaceiro derrotou o Ypiranga por 1 a 0, no Estádio Otávio Limeira, em Santa Cruz do Capibaribe. Os três pontos deixam o time vivo em busca de uma vaga no G-3.

Com a vitória, o Serra Talhada subiu para o sétimo lugar, com 14 pontos. O Cangaceiro está a seis pontos do Porto, terceiro lugar, e ainda almeja uma vaga no G-3. Já o Ypiranga caiu para o oitavo lugar, com 11.
O gol da vitória do Serra Talhada foi marcado pelo atacante Ricardinho, aos 16 minutos do segundo tempo.

Confira os resultados da 14ª rodada
Ypiranga
0
x
1
Serra Talhada
Central
0
x
0
Pesqueira
Salgueiro
0
x
2
Porto
Vitória
2
x
0
América

....

Nenhum comentário:

Postar um comentário