Webradiotop1FM

17 de dezembro de 2013

Rubens Barbosa diz que não fará parte da futura diretoria de futebol do Náutico

Rubens Barbosa trabalhou na campanha de Glauber Vasconcelos na eleição para presidente do Náutico. Com a vitória nas urnas, Rubinho, como é chamado no mundo do futebol, já era figura certa na diretoria de futebol do Timbu. Algo que foi confirmado pelo próprio Glauber nas entrevistas concedidas à imprensa logo após a vitória nas urnas.
O cenário mudou. Rubens Barbosa demonstrava motivação em fazer parte da diretoria de futebol. Agora, em entrevista ao Blog do Torcedor, diz que não quer mais. Antes mesmo do trabalho começar, Rubinho já se sente desgastado.
"Vou continuar ajudando o presidente no que ele precisar, mas não quero fazer parte da diretoria. E muito desgastante. Tenho minha vida particular e a família já falou que eu não preciso disso. Volto a dizer, quero ajudar. Mas não quero ficar na linha de frente", declarou.
Na verdade, a diretoria de futebol  do Náutico na gestão Glauber Vasconcelos não foi anunciada. Rubens Barbosa era dado como nome certo no grupo. Ele sabia disso. Mas ele também sabia da rejeição em torno do seu nome pelas redes sociais.  Já está havendo o desgaste antes mesmo do trabalho começar.
Em conversa com o Blog do Torcedor, Glauber Vasconcelos disse que ainda conversou não conversou com os futuros dirigentes. "Nem tempo tive para isso". Glauber cumpriu uma agenda intensa de presidente com a imprensa. Tomou conhecimento das declarações de Rubens Barbosa pelo Blog.  Agora, vai buscar os nomes para compor sua diretoria. Provavelmente sem Rubinho.
Sobre o nome do novo treinador, Glauber Vasconcelos declarou que três nomes estão sendo conversados. E confirmou que Argel Fucks está entre esses nomes. Mas nada de oficializar o comandante do futebol até agora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário