Webradiotop1FM

17 de dezembro de 2013

Imortais do Tri-Super se confraternizam, 30 anos após conquista histórica.

 
Foto: Jamil Gomes
 

Uma momento histórico - mesmo fora das quatro linhas - foi vivido, nesta terça-feira (17), por alguns dos heróis do Tri-Supercampeonato de 1983, em almoço promovido pela Diretoria Coral para comemorar 30 anos de uma das mais emblemáticas páginas de glória do Santa Cruz.
Luiz Neto
O encontro aconteceu no Restaurante Spettus do Derby e, do time que levantou o Tri-Super, em 18 de dezembro de 1983, estavam Luiz Neto, Rivaldo, Gabriel, Peu, Henrique Menezes, Henágio e Ramon.
Gabriel
Representando Ricardo Rocha, o filho, enquanto, da parte diretiva, o Vice-presidente Jairo Rocha - representando ALN -, o Ex-presidente Rodolfo Aguiar, os Diretores Jomar Rocha, Constantino Júnior, Ataide Macedo e Carlos Simeão.
Henágio
Também marcaram presença Dirceu Paiva (Curador Sala da Memória), Cel. Marcos Soares (Dir. Adm.) e Conselheiro Iuri Leite.
Peu
Durante o almoço, não faltaram as 'resenhas' dos ex-atletas, lembranças dos momentos da conquista inédita no futebol pernambucano e, principalmente, o agradecimentos dos atletas pela iniciativa como forma de valorizar as "figurinhas" carimbadas do Tri-Super.

Mesmo depois de 30 anos, os Heróis do Tri-Super não mudaram, pelo menos, em um aspecto - talvez o mais importante -, o amor aO Mais Querido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário