Webradiotop1FM

4 de dezembro de 2013

Nunes e Chumacero não ficam no Sport para a próxima temporada


Chumacero chegou com toda pompa e está deixando o clube apagado/Foto: JC Imagem

O presidente Humberto Martorelli assumiu o cargo no Sport e confirmou a manutenção da "força-tarefa do futebol", formada por Gustavo Dubeux, Luciano Monte e Arnaldo Barros, pelo meno de forma temporária nesse início de trabalho. E o trio já começou com as mangas arregaçadas. Foi definido nesta tarde que o atacante Nunes não terá seu contrato renovado. Outra definição causou surpresa: o volante Chumacero não deve ficar na Ilha do Retiro, sendo devolvido ao The Strongest, da Bolívia.
A surpresa em relação a Chumacero não está diretamente ligada ao seu desempenho técnico. Afinal, dentro de campo, o volante boliviano não mostrou futebol para justificar a sua contratação com pompa de estrela. E o mais impressionante: seu contrato tem duração de cinco anos. Os rubro-negros estão reunidos para traçar metas para o futebol e, especialmente, negociar com o The Strongest, detentor dos direitos do atleta, para que ele seja devolvido sem ônus para o clube rubro-negro.
A negociação de Chumacero com o Sport durou meses justamente por conta do seu longo tempo de contrato. Marcos Amaral esteve à frente da negociação. E a tentativa de rescisão de contrato com o volante acontece justamente no primeiro dia que o dirigente deixou o clube.
Já o caso de Nunes não tem novela. O jogador chegou na Ilha do Retiro por indicação do técnico Sérgio Guedes e nunca emplacou. Chegou até a marcar gols importantes, como o da vitória sobre o Palmeiras, na Ilha do Retiro, mas não conseguiu se manter no time titular. Por isso, não vai haver a renovação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário