Álvaro Claudino/SiteOficial
Enquanto todas as atenções estão voltadas para a briga entre os artilheiros do Ceará e do Sport, Magno Alves e Marcos Aurélio, respectivamente, um atleta do Leão que está passando “despercebido” nesta briga de Titãs. Magrão, que conhece bem o time adversário, já adiantou que irá fechar o gol para ajudar o seu companheiro de equipe a alcançar o artilheiro do Vovô.

Foto: Wagner Damasio/ Site Oficial
O Paredão da Ilha sabe da dificuldade de jogar no Castelão lotado. Ele defendeu as cores alvinegras durante o biênio 2002/03, consagrando-se, inclusive, campeão cearense de 2002. Para o jogador, o time rubro-negro tem que entrar com o mesmo espírito e inteligência do jogo contra o São Caetano. O arqueiro elogiou bastante a postura da equipe no último confronto e espera que todos tenham entendido o recado repassado pelo técnico Geninho.
Depois da partida o Geninho elogiou bastante a postura da equipe. Temos que jogar assim em todos os jogos daqui para frente. É como sempre falamos, a marcação começa lá na frente e vai passando por todos os setores. Somos uma equipe e temos que agir como tal”, disse Magrão.
Sobre a briga entre os artilheiros, Magrão disse que irá ajudar seu companheiro de equipe no que for preciso. “Claro que vou ajudar ao Marcos. Se depender de mim e do restante da equipe, Magnos Alves passará em branco nesse jogo”, disse.
Quando interrogado sobre a necessidade de Marcos Aurélio fazer três gols para empatar com o artilheiro do Ceará, Magrão jogou a “responsa” para o atacante. “Ai já é com ele. Vou tentar fazer com que Magno não faça os gols. Agora ele (Marcos Aurélio) tem que fazer a parte dele lá na frente”, brincou o goleiro.