Webradiotop1FM

14 de novembro de 2013

Panará vem em crise para enfrentar o Sport

Próximo adversário do Sport na Série B, o Paraná vem em crise na competição. Dentro e fora de campo acumula problemas. Salários atrasados e queda de rendimento fizeram os paranistas verem as chances de acesso para a Série A caírem. Em dez jogos só venceram uma única partida. Os resultados fizeram o técnico Dado Cavalcanti praticamente jogar a toalha.

"É muito difícil o Paraná subir para a Série A. O que aconteceu a nosso favor na rodada passada não está acontecendo agora, mas a gente vai continuar fazendo a coisa da melhor forma possível, com profissionalismo e hombridade", disse.

De fato, as chances do Paraná são difíceis. Cinco pontos atrás do G4 faltando três rodadas para serem disputadas, o time da Vila Capanema precisa de quase um milegre para se classificar.

Ainda assim, é necessário o Sport tomar os seus cuidados, principalmente por conta dos desfalques que tem no meio de campo. Vale lembrar que o Leão perdeu para o Atlético-GO na última rodada. Os goianos eram o pior time mandante da Série B.

Nenhum comentário:

Postar um comentário