Webradiotop1FM

7 de novembro de 2013

CT do Sport é escolhido pela FIFA

lvaro Claudino/SiteOficial
A notícia que todos os rubro-negros esperavam foi divulgada pelo supervisor do Centro de Treinamento José de Andrade Medicís, Camilo Lelis(foto), na tarde desta quarta-feira. O CT do Sport foi escolhido para ser um dos palcos de treinamento de alguma seleção que jogará em Pernambuco na Copa do Mundo de 2014. E antes que os pessimistas de plantão perguntem: “Como vai ser com aquele acesso horrível?”. Lelis adiantou que este problema será sanado.

O supervisor trouxe na bagagem em sua volta de São Paulo, uma série de boas notícias. Foi na capital paulista, semana passada, que o dirigente participou de um seminário onde foram tratados vários assuntos referentes à manutenção dos centros de treinamentos. Assuntos como água, gramado, drenagem, irrigação e acesso foram pontos discutidos durante dois dias.
Segundo Camilo, a FIFA ficará responsável pela construção do acesso para o centro de treinamentos do Sport. E tem mais. Além disso, a entidade internacional irá instalar refletores e fazer uma série de melhorias no local. “Eles já conheciam nosso centro de treinamentos. Gostaram do que viram. A estrutura, o local tranquilo para que a equipe que queria sair da conturbação urbana. Eles viram que o único problema era o acesso e garantiram a resolução do problema”, disse.
O dirigente adiantou que representantes da prefeitura e da empresa que executará a obra de pavimentação estarão visitando o CT. “Tudo será via FIFA. A empresa que irá fazer o calçamento do acesso será da empresa responsável pela a manutenção de todos os CT’s do Brasil selecionados para a Copa do Mundo.”, relatou Camilo.
As obras devem começar ainda este ano. “Assinamos o contrato com a FIFA. Agora é mãos à obra”, disse Lelis que, assim como a maioria dos pernambucanos, aguarda ansiosamente o sorteio (dia 05 de dezembro) das equipes que virão jogar na Arena Pernambuco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário