O técnico do Cruzeiro, Marcelo Oliveira, não poderá contar com o zagueiro Dedé e o lateral-esquerdo Egídio para a próxima partidado líder do Brasileirão, contra o Náutico, domingo, às 16 horas, em São Lourenço da Mata-PE, pela 26ª rodada do campeonato.

Os dois atletas receberam o terceiro cartão amarelo na goleada desta quarta-feira sobre a Portuguesa, por 4 a 0, no Mineirão, e estão suspensos do confronto em Pernambuco.
Além do jogo contra o Náutico, Dedé irá desfalcar a Raposa em mais três partidas por causa da seleção brasileira. O zagueiro celeste ficará de fora também dos duelos com São Paulo, na próxima quarta-feira, no Mineirão, Atlético-MG, dia 13 de outubro, no Independência, e Fluminense, dia 16, novamente no Mineirão.
Dedé, juntamente com o massagista do Cruzeiro, Tita, foram convocados para os amistosos da seleção brasileira contra a Coréia do Sul, dia 12 de outubro, em Seul, e diante de Zâmbia, no dia 15, em Pequim, e se apresentam ao técnico Luiz Felipe Scolari no próximo sábado, no Rio de Janeiro.
Em compensação, o treinador estrelado terá o meia Alisson novamente à disposição. Atual campeão brasileiro Sub-20, o garoto revelado nas divisões de base cumpriu suspensão nesta quarta-feira e pode ser aproveitado por Marcelo Oliveira contra o Náutico.
FutebolInterior