Webradiotop1FM

17 de setembro de 2013

Vica com mais opções para montar o Santa Cruz


Foto: JC Imagem

Para a partida contra o Baraúnas, no próximo domingo, em Goianinha, Rio Grande do Norte, o técnico do Santa Cruz, Vica, ganhou o que normalmente é chamado de 'problema bom'. Terá o retorno de vários jogadores que não enfrentaram o Águia no último fim de semana e terá que quebrar a cabeça para montar o time. Na teoria, os considerados titulares que ficaram de fora largam na frente, mas Vica já demonstrou que ninguém tem cadeira cativa no Arruda. Os substitutos foram bem contra o Águia e podem beslicar a vaga.

"Independente da escolha, o importante é conseguir o acesso. O pessoal que não vinha jogando mostrou o seu valor e deixamos isso para o professor decidir", afirmou o zagueiro Renan Fonseca, um dos volta a ficar à disposição depois de cumprir suspensão pelo terceiro amarelo. Além dele, retornam de suspensão o lateral-esquerdo Tiago Costa, os volantes Luciano Sorriso e Ramirez e o meia Natan. O meia Renatinho e o volante Dedé são outros que podem voltar depois de lesão.

Apesar de estar bem melhor servido do que no duelo contra o Águia, os atletas corais querem evitar o clima de 'já ganhou' contra o Baraúnas, equipe que surpreendeu os tricolores no Arruda, no primeiro turno. "Estamos engasgados com eles. Estão mal na competição, mas ganharam da gente", afirmou Renan

Nenhum comentário:

Postar um comentário