Webradiotop1FM

17 de setembro de 2013

Aílton sai do banco para dar a vitória ao Sport na Ilha


Aílton entrou no segundo tempo e fez o golaço que garantiu a vitória do Sport/Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem


Em uma partida de muita vontade e pouca inspiração, o Sport venceu o Guaratinguetá pelo placar de 1x0, com um golaço de Aílton, na noite da terça-feira, na Ilha do Retiro, pela 23° rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. O Leão não fez uma boa apresentação, mas a entrada do meia Aílton no segundo tempo, mudou a história da partida e o Leão conseguiu uma vitória importante na Ilha, e o time segue na cola do G-4. Agora o Sport vai à São Paulo encarar o Palmeiras, líder da Série B, no próximo sábado, no Pacaembu.
 
Ficha do jogo

Sport: Magrão; Pereira, Oswaldo e Vinícius Simon (|Nunes); George Lucas, Anderson Pedra, Rithely, Lucas Lima (Aílton)  e Marcelo Cordeiro; Marcos Aurélio (Chumacero) e Felipe Azevedo. Técnico Geninho.
Guaratinguetá: Saulo; Murilo (Michael), Pedro Paulo, Marquinhos e Ruan; Tiago , fransérgio, Xuxa (Davi Ceará),Coelho ;  Rodrigo Barreto e Clayton (Leandro Ferreira). Técnico Toninho Cecilio.
 
Local: Ilha Do Retiro. Árbitro: Rodrigo Batista Raposo. Assistentes: Sandro do Nascimento Medeiros e Adeilton Guimarães da Hora. Gol: Ailton, aos 23 minutos do segundo tempo.  Cartões amarelos: Pereira, Ruan e Fransérgio Expulsão: Pedro Paulo. Público 11.983. Renda: R$ 151.617,00.

Nenhum comentário:

Postar um comentário