Lucas Lima luta pelo domínio da bola (Fonte: SuperesportesPE) |
O jogo era ideal para ratificar a reação do Sport na Série B. O São Caetano vinha abalado, carregando nas costas duas derrotas seguidas - e de virada. Nas arquibancadas, a torcida rubro-negra estava em maior número. O Anacleto Campanella era praticamente um campo neutro. Após uma vitória fora de casa contra o ASA, se esperava mais do Leão no ABC Paulista, neste sábado. Mas, ainda oscilante no campeonato, a equipe pernambucana deixou transparecer erros antigos e acabou perdendo para o Azulão: 2 a 1. Perdeu, de quebra, a oportunidade de voltar a ter uma "gordura" na competição para a manutenção no G4. Um outro vacilo na próxima rodada poderá tirar a equipe da zona de acesso à elite.
São Caetano
Santos; Samuel Santos, Douglas Grolli, Fred e Diego; Moradei, Pirão, Wagner Carioca e Danilo Bueno (Renato Ribeiro); Giancarlo (Jael) e Geovane (Siloé). Técnico: Marcelo Veiga.
Sport
Magrão; Patric, Pereira (Gabriel Santos), Tobi e Marcelo Cordeiro; Anderson Pedra, Rithely, Lucas Lima, e Camilo (Patrick Silva); Roger (Nunes) e Felipe Azevedo. Técnico: Marcelo Martelotte
Estádio: Anacleto Campanella (São Caetano-SP)
Árbitro: Célio Amorim/SC
Assistentes: Antônio Luiz Lugo e Vanessa de Abreu Amaral, ambos do MT
Gols: Danilo Bueno (1 minuto do 1ºT, São Caetano), Fred (25 minutos do 2ºT, São Caetano) e Nunes (31 minutos do 2ºT, Sport)
Cartões amarelos: Wagner Carioca, Pirão (São Caetano)
Público: 877
Nenhum comentário:
Postar um comentário