A Arena Pernambuco será o palco de Náutico e Atlético-MG, que se enfrentam pela primeira vez no estádio. Mal posicionadas na tabela de classificação, as duas equipes jogam neste sábado, ambas em busca de reabilitação. Enquanto o Timbu busca sua segunda vitória em casa, o Galo procura seu segundo triunfo como visitante.
A vitória é essencial tanto para os mineiros quanto aos pernambucanos. O Náutico é o lanterna do Brasileirão, com 7 pontos ganhou. Pouco acima, aparece o Atlético, com 11, no 16º lugar, o primeiro fora da zona de risco.
TIMBU: O técnico Zé Teodoro tem problemas para definir o dono da lateral-esquerda. O titular Eltinho está lesionado. Luiz Eduardo, que jogou improvisado na posição contra o Esmeraldino, deixou o campo por lesão. Seu substituto, Dadá, não foi bem e a opção pode acabar sendo o recém-contratado Oziel.
Quem também deve ficar fora é o zagueiro Jean Rolt, que virou dúvida após um problema em seu olho. O atleta foi encaminhado a uma oftalmologista, que detectou uma ranhura. O jogador ainda depende do aval da médica para saber se enfrenta o Galo.
GALO: O Atlético-MG não conseguiu vencer ainda no Brasileirão depois que venceu a Copa Libertadores, no mês passado. E, depois de empatar com o Botafogo em casa, por 2 a 2, o time ganhou confiança por conta do gol no fim e está em Recife disposto a vencer mais um duelo como visitante.
No treino desta sexta, no Arruda, o técnico Cuca viu Tardelli virando dúvida da equipe e, estando sem Luan, suspenso com o terceiro cartão amarelo, o 4-2-3-1 pode cair. Assim, Rosinei será escalado para formar o trio de volantes, se Cuca for conservador. Caso Tardelli, com dores no músculo posterior da coxa direita, não possa atuar, Alecsandro deve formar dupla com Jô. (Lancenet)

FICHA TÉCNICA:
NÁUTICO X ATLÉTICO-MG
Local: Arena Pernambuco, Recife (PE)
Hora: 18h30
Árbitro: Italo Medeiros de Azevedo (RN)
Auxiliares: Marco Antônio de Mello Moreira (GO) e Andrea Marcelino de Sá (RJ)
NÁUTICO:  Ricardo Berna; Auremir, William Alves, Jean Rolt (Leandro Amaro ou João Filipe) e Dadá; Elicarlos, Derley, Tiago Real e Peña; Rogério (Olivera) e Maikon Leite. Técnico: Zé Teodoro
ATLÉTICO-MG: Victor, Marcos Rocha, Réver, Leonardo Silva e Junior Cesar; Pierre, Josué e Rosinei; Ronaldinho, Diego Tardelli (Alecsandro) e Jô – Técnico: Cuca.