O Goiás não vence há três e um tropeço na desta quarta-feira, em Goiânia, no Serra Dourada, às 21h50, contra o Náutico, em partida válida pela 12ª rodada do Brasileirão, pode custar o cargo do técnico Enderson Moreira. Sem entrar em campo desde a vitória contra o Internacional, em Recife, por 3 a 0, no dia 28 de julho, o Náutico voltará a atuar no Brasileirão e o técnico Zé Teodoro promete um time mais forte.
Na lanterna, o Timbu precisa vencer de todo jeito. O time tem apenas sete pontos, quatro a menos que o Criciúma, primeiro time fora da zona perigosa. Por outro lado, o Esmeraldino tem 13, em 13º, mas o desempenho não tem agradado a torcida e os dirigentes, que podem colocar a culpa no treinador Enderson Moreira.
E, o retrospecto não ajuda o Goiás. Nos últimos quatro jogos, foram três vitórias pernambucanas e um empate. O ataque dos dois times não tem feito muitos gols. Os goianos marcaram apenas nove, enquanto, os pernambucanos, sete, pior da competição.
GOIÁS:
O técnico Enderson Moreira não está gostando do rendimento do seu time e fará quatro mundanças para duelo contra o Náutico. A grande surpresa ficou por conta do jovem atacante da base Paulo, que foi confirmado no time titular. Ele fará dupla com Walter, substituindo Hugo, suspenso pelo terceiro cartão amarelo.
As outras mudanças são necessárias. Thiago Mendes segue no departamento médico e, como Dudu Cearense está suspenso, o titular será David. Vítor retorna na vaga de de Clayton Salles, na lateral, após cumprir suspensão. Eron ganha a chance na vaga de William Matheus, que está em tratamento médico. (FutebolInterior)

FICHA TÉCNICA:
GOIÁS X NÁUTICO
ESTÁDIO: Serra Dourada – HORÁRIO: 21h50
ÁRBITRO: Jean Pierre Goncalves Lima(RS)
ASSISTENTES: Luiz Claudio Regazone (RJ) e Rafael da Silva Alves (RS)
GOIÁS: Renan; Vítor, Ernando, Rodrigo e Eron; Amaral, David, Renan Oliveira e Tartá; Paulo e Walter. Técnico: Enderson Moreira
NÁUTICO: Ricardo Berna; Auremir, Jean Rolt, William Alves e Luiz Eduardo; Elicarlos, Derley, Tiago Real e Peña; Rogério (Olivera) e Maikon Leite. Técnico: Zé Teodoro.