Nesta quarta-feira o Brasiliense, sétimo colocado do Grupo A, com 11 pontos, recebe o Santa Cruz em sexto, com 13. O Jacaré empatou fora de casa no último domingo, contra o Treze, na Paraíba e o atual tricampeão pernambucano vem de uma decepcionante derrota por 3 x 0 para o líder Sampaio Corrêa, no sábado, no Castelão.
O Santa briga para voltar o G4 enquanto que o Brasiliense sonha com uma combinação de resultados para terminar a rodada entre os quatro primeiros do grupo.
Brasiliense:
O Brasiliense vai a campo muito provavelmente com a mesma equipe que empatou com Treze em Campina Grande. A única novidade entre os convocados para a partida é a volta do atacante Romarinho, que deve permanecer como opção no banco de reservas.
Santa Cruz:
O treinador Sandro Barbosa teve que quebrar a cabeça para armar o time tricolor para o confronto desta quarta-feira. Leandro Souza (suspenso), Everton Sena, Renatinho e Raul machucados darão vaga a Luciano Sorriso, Léo Bahia, Tiago Costa e Leozinho. A partida poderia marcar o retorno de Nininho, que está recuperando de lesão no joelho, mas ainda ficará de fora do jogo desta quarta.

Pressionado, Sandro espera um melhor futebol tricolor hoje fora de casa
FICHA TÉCNICA
Série C 2013, 8ª rodada -Horário: 19hs
Brasiliense x Santa Cruz
Estádio: Elmo Serejo Farias, Taguatinga
Árbitro: Valdicleuson Silva da Costa (AP)
Assistentes: Dibert Pedrosa Moises (RJ) e Jesmar Benedito Miranda de Paula (GO)
Quarto Árbitro: Ademário M. das Neves (DF)
BRASILIENSE: Welder; Bocão, Eli Sabiá, Luan e Gleidson; Júlio Bastos,  Baiano, Everton e Valber; Laécio e Jefferson Maranhão.
Técnico: Roberto Fonseca
SANTA CRUZ: Tiago Cardoso; Luciano Sorriso, Léo Bahia, Renan Fonseca e Tiago Costa; Ramirez, Dedé, Júnior Xuxa, Natan e Leozinho; Dênis Marques. Técnico: Sandro Barbosa