26 de julho de 2013

Presidente do Baraúnas nega saída de técnico, mas procura substituto

Celso Teixeira, técnico do Potiguar de Mossoró (Foto: Jocaff Souza')Campeão pelo Potiguar, Celso Teixeira pode
pintar no Baraúnas (Foto: Jocaff Souza')






Ainda não. Pelo menos por enquanto, Samuel Cândido segue no comando do Baraúnas, que no último domingo perdeu por 6 a 2 para o Cuiabá, pela Série C do Campeonato Brasileiro. Segundo o dirigente, a possível entrega do cargo por parte do treinador do Leão do Oeste não passa de um boato. Entretanto, o presidente confirmou que o clube já tem dois nomes que podem vir a comandar o time no caso de Samuel entregar o boné. Um deles é Paulo Moroni, que já passou pelo comando do time. O segundo é Celso Teixeira, técnico do rival Potiguar de Mossoró na campanha do título estadual de 2013.
- Não recebi nenhum pedido de demissão ontem (domingo). Isso é um boato que estão falando aqui em Mossoró, mas não tem nada disso. Hoje (segunda-feira) vamos fazer uma reunião às 18h para avaliar a situação do clube. Se realmente se confirmar o boato, temos Paulo Moroni ou Celso Teixeira em nossos planos - disse o dirigente.
Paulo Moroni, treinador do Parnahyba (Foto: Josiel Martins)Paulo Moroni, treinador do Parnahyba, também éalvo do Baraúnas (Foto: Josiel Martins)
O Baraúnas é o vice-lanterna do grupo A da Série C, com quatro pontos. Em seis jogos, o time tem apenas uma vitória, além de um empate e quatro derrotas.



Paulo Moroni está atualmente no comando do Parnahyba, do Piauí, que disputa a Série D do Brasileiro. Já Celso Teixeira segue sem clube desde que deixou o comando do Potiguar de Mossoró, após o Campeonato Estadual. Se trouxer algum dos dois treinadores, o time mossoroense já deve estrear o novo técnico no próximo domingo, quando enfrenta o Santa Cruz, no estádio do Arruda, às 19h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Palmeiras se aproxima de renovações com Marcos Rocha e Marcelo Lomba; veja detalhes

  Por Eduardo Rodrigues O  Palmeiras  está prestes a anunciar as renovações de Marcos Rocha e Marcelo Lomba. O clube tem acordos bem alinhad...