26 de julho de 2013

Com numeração definida, Alex e Scocco são apresentados pelo Inter

Para se firmar na luta pelo título do Campeonato Brasileiro e ser colocado entre os melhores elencos do país, o Internacional apresentou seus dois maiores reforços da temporada nesta sexta-feira. Já com o nome no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF, o meia Alex e o atacante argentino Socco vestiram a camisa do Colorado e falaram sobre a possibilidade de conquistar títulos sob o comando de Dunga.

Campeão da Libertadores e do Mundial Interclubes em 2006, Alex logo ganhou o carinho da torcida e não escondeu a satisfação por estar de volta ao Beira-Rio. "É muito bom estar retornando. Agradeço todo o esforço que foi feito para me contratar. É sempre uma alegria ter um clube como o Internacional querendo contar com o meu futebol. Por tudo que está acontecendo em campo, temos muitas perspectivas de conseguir títulos", destacou o meia de 31 anos.

Divulgação
Sob o comando de Dunga, os dois jogadores não esconderam a expectativa para a estreia no Inter

Apesar de não estar nas melhores condições, o jogador disse que está pronto para corresponder a todo o esforço feito pela diretoria para contratá-lo. Chego muito bem preparado e muito motivado, até para retribuir todo o empenho da diretoria para me contratar. Estou muito afim de valorizar tudo isso. O grupo é muito bom. Chego estimulado pela grande campanha que o time está fazendo e pela oportunidade de atuar ao lado de grandes jogadores como o Scocco, por exemplo”, acrescentou Alex. 

‘Vizinho’ de Dunga, o meia colorado também não esqueceu de falar sobre o seu treinador, com quem garante ter um ótimo relacionamento. "O Dunga é um grande cara. Será uma prazer trabalhar com ele. Vou trabalhar no meu limite para poder colaborar. Já conhecia o Dunga antes, no Beira-Rio e na zona sul, onde também tenho casa. É o cara que me deu a oportunidade de vestir a camisa da Seleção. É um cara competente em todos os quesitos e se destaca pelo gerenciamento de grupo", concluiu.

Destaque do Newell’s Old Boys na Libertadores, pela qual o time argentino foi semifinalista, Ignaccio Scocco chegou a Porto Alegre demonstrando um respeito muito grande pelo Colorado, reconhecendo o esforço da diretoria para contar com o atacante no elenco. "O principal foi o interesse do Inter por mim. Dei muito valor a isso. São pessoas boas, um clube muito grande, com conquistas internacionais. Quero agradecer aos dirigentes pelo esforço", reforçou o jogador argentino.

Em boas condições físicas, Scocco afirmou que procurou informações sobre o clube de Porto Alegre com o volante Guiñazu, ex-volante do Internacional. ‘Homem de frente’, o argentino revelou que está ansioso para a disputa do Campeonato Brasileiro. "Espero que a adaptação seja rápida para ficar o quanto antes à disposição do corpo técnico e dos meus companheiros. É um desafio importante, pois o Inter tem muita competência para ganhar. Sei o que significa o Brasileirão para o Inter, por isso venho com muita vontade de ganhar", concluiu Scocco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Palmeiras se aproxima de renovações com Marcos Rocha e Marcelo Lomba; veja detalhes

  Por Eduardo Rodrigues O  Palmeiras  está prestes a anunciar as renovações de Marcos Rocha e Marcelo Lomba. O clube tem acordos bem alinhad...