Webradiotop1FM

14 de julho de 2013

Ivete Sangalo chega ao Salvador Fest e é tietada por vips como Anitta

A emoção de Anitta foi ainda maior ao ser convidada para subir ao palco com Ivete, durante sua apresentação.
Anitta com Ivete no palco (Foto: Reprodução/Facebook) 
Anitta com Ivete no palco (Foto: Reprodução/Facebook)
"Obrigada meu Deus ! Meu grande sonho... cantei com a minha inspiração. Estou muito feliz. Minha rainha me chamou pra cantar com ela. Muitos fãs compartilhando esse momento comigo aqui em Salvador também, muito obrigada gente. Vocês me ajudam a cada dia a conquistar meus sonhos", festejou ela, no Instagram.

Galeria de fotos:
Ivete Sangalo e Anitta dividem o palco no Salvador Fest
Mas Anitta também tem seus fãs famosos. O árbitro baiano Diego Pombo não escondeu a felicidade por posar com a cantora e também postou foto do encontro em rede social: "Linda demais!", elogiou ele.
Ivete Sangalo e Anitta (Foto: Reprodução/Facebook)Ivete Sangalo e Anitta (Foto: Reprodução/Facebook)

Anitta e Ivete Sangalo (Foto: Fred Pontes / Divulgação)A funkeirafaz questão de registrar o encontro  (Foto: Fred Pontes / Divulgação)
Saulo Fernandes e Ivete Sangalo (Foto: Fred Pontes / Divulgação)Saulo Fernandes e Ivete Sangalo nos bastidores do Salvador Fest (Foto: Fred Pontes / Divulgação)
Ivete Sangalo (Foto: Fred Pontes / Divulgação)Ivete Sangalo e o figurino do show (Foto: Fred Pontes / Divulgação)
Marcio Victor e Anitta (Foto: Fred Pontes / Divulgação)Marcio Victor e Anitta (Foto: Fred Pontes / Divulgação)
Luiz Miranda, Ivete Sangalo e Kelly Medeiros (Foto: Fred Pontes / Divulgação)Luiz Miranda, Ivete Sangalo e a ex-BBB Kelly Medeiros no Salvador Fest(Foto: Fred Pontes / Divulgação)
Ivete Sangalo chega no Salvador Fest (Foto: Fred Pontes / Divulgação)Ivete Sangalo chegando ao Salvador Fest (Foto: Fred Pontes / Divulgação)
Ivete Sangalo chega no Salvador Fest (Foto: Fred Pontes / Divulgação)O evento de música acontece neste domingo, 14, na capital baiana (Foto: Fred Pontes / Divulgação)
Diego Pombo posta foto com Anitta (Foto: Instagram / Reprodução)O ábitro baiano Diego Pombo posta foto com Anitta: "Linda demais" (Foto: Instagram / Reprodução)
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário