Webradiotop1FM

15 de julho de 2013

Ex-alvirrubro, Souza dispara contra diretoria do Náutico


Foto: Thiago Calazans/JC Imagem

O volante Souza já deixou o Náutico há algum tempo - mas permanece ligado ao Timbu. Para o bem ou para o mal. Depois de enfrentar o ex-time, vestindo a camisa do Cruzeiro, o jogador deu entrevista à Rádio Jornal/CBN e mostrou que está insatisfeito. Disparou contra a diretoria do clube do Recife e revelou que ainda tem dinheiro a receber da agremiação.
"A diretoria (do Náutico) tinha de fazer um trabalho mais sério. Tinha de tentar manter eu, Kieza, Araújo e não fez esforço nenhum para isso. E ainda estão me devendo", disse o jogador que, no entanto, saiu rapidamente e evitou,assim,  entrar em detalhes da situação.
O diretor de futebol, membro do colegiado do Náutico, Carlos Hunka, acompanhou o time em Belo Horizonte e rebateu as declarações do atleta. "Se a gente estivesse devendo essa fortuna toda que ele diz, provavelmente não teríamos jogador nenhum no Náutico. Mas eu não posso dizer se sim ou se não porque isso cabe  ao setor administrativo/ financeiro do clube. Eu só acho que ele não deveria ter trazido isso a público porque Souza, hoje, só é o jogador que é pela oportunidade que o Náutico lhe deu", declarou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário