Webradiotop1FM

15 de julho de 2013

Afastado desde março, zagueiro Vágner revela ansiedade para voltar a jogar


Foto: Bobby Fabisak/ JC Imagem
No dia 17 de março o zagueiro Vágner sofreu uma grave fratura  na perna numa partida contra o Serra Talhada. Desde então, está fora do time. Fez cirurgia, recuperou-se e agora está em trabalho de fortalecimento para retornar aos gramados. E admite muita ansiedade para voltar a atuar com a camisa coral.
"Fico muito ansioso. Sinto vontade de eestar em campo novamente, jogar junto com meus companheiros. Mas os médicos pedem, eu obedeço, para fortalecer um pouco mais a musculutara para voltar bem", disse, em entrevista à Rádio Jornal/CBN. Apesar do desejo de retornar, o zagueiro aproveita o tempo fora de campo para analisar aspectos que antes lhe escapavam. "É tempo de aprender. De olhar o nosso torcedor de fora, já que lá dentro não tem como a gente ter essa noção e, depois disso, voltar muito bem porque a cobrança sempre é muito grande", declarou.
Articulado, Vágner fez uma breve avaliação do desempenho de seus companheiros até este momento. "Há dois anos fui contratado para exercer esse papel de liderança, de motivar e incentivar os companheiros. Hoje, vejo um time muito bem encaixado, Sandro deu sequência ao trabalho que vinha sendo feito, nós respeitamos o que ele diz. A gente conversa muito qu, se tiver a entrega dentro de campo, fica muito difícil de nos bater. A prova disso foi neste último jogo, contra o Fortaleza", comentou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário