Webradiotop1FM

22 de julho de 2013

Emprestados, Weldinho e Tiago Real param treino e dão adeus ao Palmeiras

O treino de reapresentação do Palmeiras após a vitória sobre o Figueirense foi interrompido para mais despedidas. Na busca por desinchar o elenco, a diretoria emprestou Weldinho ao Sporting Lisboa, de Portugal, e Tiago Real ao Náutico, e ambos foram ao campo da Academia de Futebol se despedir dos colegas nesta segunda-feira.

Weldinho segue para o Sporting, de Portugal, e Tiago Real para o Náutico
Foto: Reginaldo Castro / Agência Lance
De bermuda e boné, sem nenhuma peça de uniforme do clube, Weldinho puxou a caminhada com Tiago Real, vestindo calça jeans, para cumprimentar um a um os jogadores presentes. Membros da comissão técnica receberam abraços dos atletas que estão de saída.
Valeu, Weldinho! Valeu, Tiago! Agora vai!”, gritou Wesley. “Vai embora, Tiago! E o Maikon, já está lá?”, completou o goleiro Bruno, em tom de brincadeira, dando tchau também a Weldinho.
O lateral direito, com contrato até dezembro de 2016, foi repassado ao Sporting até a metade do ano que vem. Já Tiago Real, sem espaço no elenco com a recuperação de Valdivia e as chegadas de Mendieta e Felipe Menezes, ficará no Náutico pelo resto do Brasileiro – o vínculo dele com o Palmeiras se encerra na metade de 2016.
Maikon Leite já está treinando no Náutico. O atacante ainda não assinou o empréstimo até maio de 2014, mas deve ser apresentado em breve. Fora dos planos de Gilson Kleina, a ideia é que o jogador use o clube como vitrine até durante o Estadual.
Com a saída dos três atletas, Kleina começa a semana com 40 jogadores para trabalhar. O Oeste de Itápolis, que na semana passada acertou os empréstimos do atacante Emerson e do volante João Denoni, espera mais alguém.
Terra.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário