Webradiotop1FM

18 de julho de 2013

Com corpão, esposa de Diogo Nogueira faz ensaio sensual e ganha elogio do marido: “Não tenho ciúmes”

Milena Nogueira posa de calcinha e sutiã
Milena Nogueira posa de calcinha e sutiã Foto: Divulgação/ Washington Possato
Fernanda Alves
Tamanho do texto A A A
Personal trainer, Milena Nogueira faz o tipo violão, com bumbum grande e cintura fina. Esse corpão, que só podia ser admirado pelo marido, Diogo Nogueira, agora pode ser visto por todos em fotos pra lá de sensuais. Aos 36 anos e mãe de dois filhos, a musa mostra que seus 60kg, distribuídos em 1,68m são resultado de muita malhação:
- Estou querendo ganhar massa muscular, então aumentei a carga e malho quatro vezes por semana com o meu personal trainer, Marcelo Teixeira, e nos outros dias malho sozinha mesmo, mas sinto falta de companhia. O Marcelo me motiva durante todo o treino!
Foto: Divulgação/Washington Possato
Musa do Salgueiro, no Rio de Janeiro, e rainha da bateria da Águia de Ouro, em São Paulo, a loira também segue uma dieta equilibrada, come a cada 3 horas e toma Whey Protein como suplementação alimentar. Enquanto o Carnaval não chega, se permite uma escapada ou outra.
- Como sempre uma fruta e barras de cereal, mas às vezes como um pouco mais. Compenso no dia seguinte.
Foto: Divulgação/Washington Possato
Milena exibe corpão em camisola
Milena exibe corpão em camisola Foto: Divulgação/Washington Possato
E para quem se pergunta se o maridão fica com ciúmes de tanta saúde exposta em fotos tão provocantes, a resposta é diplomática:
- Minha esposa é linda e conseguiu fazer um trabalho muito bonito e sensual, sem ficar vulgar. Não tenho ciúmes, pois estamos juntos há 10 anos e confiamos muito um no outro.
Foto: Divulgação/Washington Possato

Nenhum comentário:

Postar um comentário