Foto: AFP
Sem fazer mistério, o técnico Luiz Felipe Scolari confirmou nesta terça-feira (25) a escalação da seleção brasileira para o jogo contra o Uruguai, quarta, no Mineirão, pelas semifinais da Copa das Confederações. A única novidade será o retorno de Paulinho, recuperado de uma lesão que o deixou fora da partida contra a Itália, ao meio-de-campo.
Assim, a seleção brasileira vai buscar a classificação para a final da Copa das Confederações com a mesma escalação dos dois primeiros jogos do torneio: Julio Cesar; Daniel Alves, Thiago Silva, David Luiz e Marcelo; Luiz Gustavo, Paulinho e Oscar; Hulk, Neymar e Fred.
"Eu quero ver amanhã a mesma equipe do início do torneio. Nós nunca sabemos qual problema pode acontecer no treinamento. Não acontecendo nada, vai ser aquela equipe que vem começando as partidas", disse Felipão, confirmando que apenas alguma lesão de última hora pode alterar os seus planos.
Termine de ler esta matéria AQUI. Aproveite para conferir mais novidades sobre a Copa das Confederações no hotsite especial da competição.
Nenhum comentário:
Postar um comentário