Foto: Rodrigo Lôbo/ JC Imagem
O adversário não foi dos mais difíceis. E o placar não foi dos mais elásticos. O Sport bateu, em jogo-treino neste domingo, a equipe sub-20 do Porto (de Caruaru), em Chã Grande, por 3 x 0. O técnico Marcelo Martelotte avaliou a partida e se disse satisfeito com o desempenho apresentado pelos atletas.
"A primeira equipe esteve mais próxima do que a gente esperava. A gente já nota o time um pouco mais solto. No segundo tempo, a equipe foi muito diferente e teve mais dificuldade. Natural, porque é um time que joga menos junto, que tem menos conjunto", disse.
Ele aproveita não apenas os jogos-treino, mas também o trabalho durante a intertemporada para avaliar jogadores que não vêm atuando com frequência. Ele destacou alguns atletas. "A gente está sempre avaliando os jogadores. No dia-a-dia dos treinamentos, a gente avalia o desenvolvimento e principalmente a evolução, que é o que a gente sempre procura no futebol. Tivemos alguns destaques da equipe no segundo tempo, alguns jogadores que sabemos da qualidade. Renan Texeira, que vinha jogando no time titular, esteve bem, Sandrinho jogou muito bem e Balotelli também", disse. Este último, foi autor do gol que fechou a conta para o Sport. Felipe Azevedo e Camilo marcaram antes disso.
Nenhum comentário:
Postar um comentário