Webradiotop1FM

23 de maio de 2013

Sport demite o técnico Sérgio Guedes


Como já se desenhava, o técnico Sérgio Guedes foi demitido do comando do Sport. O treinador não resistiu às quatro derrotas seguidas - duas para o Santa Cruz e duas para o ABC - que resultaram na perda do Campeonato Pernambucano e eliminação da Copa do Brasil. Com a saída dele, o auxiliar Gustavo Bueno assume até que outro profissional seja contratado.
"Conversamos com o treinador e decidimos que era a hora de mudar. Gustavo Bueno assumirá o time na estreia do Campeonato Brasileiro da Série B e permanecerá até encontrarmos outro nome", disse o executivo de futebol leonino, Marcos Amaral, em entrevista ao site oficial.
Essa foi a segunda passagem de Guedes pelo comando do time da Ilha. Na primeira, em 2012, ele chegou com a missão quase impossível de salvar o rebaixamento. Por pouco não conseguiu, mas deixou uma boa impressão ao ponto de ser a única opção quando Vadão foi demitido após a eliminação na Copa do Nordeste.
Sérgio iniciou sua segunda passagem com um empate por 2x2 contra o Petrolina, fora de casa. Na partida seguinte, o Sport venceu o Náutico, de virada, por 2x1, na Ilha do Retiro. Foi o bastante para cair nas graças da torcida de uma vez por todas. Neste segundo 'mandato' ele conseguiu 50% de aproveitamento, fruto de 12 jogos com cinco vitórias, três empates e quatro derrotas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário