Webradiotop1FM

23 de maio de 2013

Fifa libera e Santa Cruz vai estrear no Arruda

Do Jornal do Commercio

O Santa Cruz recebeu um "sim" da Fifa, e o time vai estrear no Arruda, contra o Luverdense, dia 1º de junho, na abertura da Série C do Brasileiro. O tricolor cedeu o José do Rego Maciel para a entidade usar durante a Copa das Confederações, como local de treinos das seleções do Uruguai, Taiti e Japão. Por isso, algumas instalações estão sendo reformadas. Mas o time não poderá usar o campo para os treinamentos e o diretor técnico Ataíde Macedo está procurando uma alternativa. A primeira opção é o Estádio Professor Luiz Alexandrino, no bairro da Vila da Fábrica, em Camaragibe.

Sobre o estádio de Camaragibe, um funcionário do clube passou um relatório, ontem, para Ataíde Macedo. Hoje pela manhã, o diretor irá ao local, pois as informações não foram satisfatórias. "Nosso funcionário fez a vistoria do campo. As informações que ele passou sobre as condições não foram as que nós esperávamos. Caso as condições não sejam realmente boas, vamos esperar que a Secopa (Secretaria Extraordinária da Copa do Mundo) possa nos oferecer outra opção, pois o nosso técnico (Marcelo Martelotte) precisa de local para treinar o grupo."

Ontem à tarde, o elenco treinou fisicamente na praia de Boa Viagem e o local para as atividades de hoje está indefinido. Seis jogadores, em recuperação de lesões musculares, não participaram do treinamento. Casos dos meias Renatinho, Natan e Jefferson Maranhão, o atacante Dênis Marques, o zagueiro Everton Sena e o volante Sandro Manoel. Todos ficaram no clube fazendo tratamento e fisioterapia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário