Webradiotop1FM

14 de maio de 2013

Daniel Freitas revela que ideia do Náutico é montar time semelhante ao do ano passado


Foto: Rômulo Alcoforado/ Blog do Torcedor
Sólido atrás e veloz na frente. Como na Série A de 2012. São essas as características que o superintendente de futebol do Náutico, Daniel Freitas, quer trazer para a equipe alvirrubra para a disputa do Campeonato Brasileiro em 2013.
"A filosofia é a mesma do ano passado. O que foi montado ali, com jogadores de velocidade do meio pra frente deu muito certo - e a gente está procurando isso. O Adeílson tem isso, Caion também, no nosso elenco já tem Rogério e Jones Carioca. Estamos investindo em um time sólido atrás e que tenha essa característica de velocidade na frente", falou o dirigente.
Ele lamentou um pouco o orçamento limitado do Náutico em relação aos demais clubes da Série A - e disse que esse fator complica contratações de jogadores consagrados. "Com relação ao Brasileiro, o Náutico tem um dos menores orçamentos. A diferença chega a ser mais de 50% em relação aos grandes clubes. Além disso, precisamos enfrentar concorrência com clubes do sul e sudeste, que parecem mais atraentes para os atletas. Mas a busca continua. O objetivo é montar um time forte e competitivo", explicou.
Freitas revelou ainda qual é a meta do Náutico para a Série A, embora evitasse falar de colocações específicas no torneio.  " A gente sabe que a exigência é grande. O objetivo é fazer uma campanha melhor do que a do ano passado. Ficar no meio da tabela e, à medida que o campeonato for avançando, ir buscar coisas maiores", determinou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário