Webradiotop1FM

14 de maio de 2013

Atacante Adeílson é apresentado no Náutico


O Náutico segue em ritmo intenso de contratações - e apresentações. A desta tarde foi a do atacante Adeílson, que foi anunciado como reforço nesta terça-feira. O jogador disputou o Campeonato Mineiro pela Tombense, tendo sido eliminado na semifinal da competição. O atleta tem 27 anos e já teve passagens por Fluminense, Criciúma e futebol francês.
Concorrente num setor concorrido - que já conta com Rogério, Élton, Jones Carioca e Caion- o atacante diz que chega para brigar por vaga na equipe. "A disputa sempre tem de haver, desde que seja sadia. Vamos procurar contribuir da melhor maneira possível. Vou dar o meu melhor para ajudar o Náutico a chegar o mais longe possível no Campeonato Brasileiro da Série A neste ano", declarou.
Ele elencou os motivos que fizeram-no optar pelo Náutico. "Estou muito feliz. É um clube de Série A, tem uma torcida maravilhosa, apaixonada. Isso tudo é uma somatória para animar e motivar o atleta. Estou chegando também. É uma questãode adaptação. Quero me adaptar o mais rápido possível ao clube", falou.
O atacante elogiou bastante o seu novo comandante, Silas. "É um grande treinador, com pssagens por grandes clubes. Um cara bacana de lidar, inteligente. Com ele, com certeza, o trabalho vai fluir bastante", explicou o jogador. " Eu volto para marcar. Tenho poder de finalização bom, força no chute e bom cabeceio", afirmou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário