Em protesto realizado nesta Terça-feira, 02, a torcida alvinegra reuniu cerca de 30 alvinegros para pedir a saída do presidente do clube, Sivaldo Oliveira, junto com o restante da sua direção.

Protesto foi realizado na tarde de hoje Foto: Pedro Augusto/Toque de Bola FC
O motivo é pela péssima campanha do time, lanterna da competição, a falta de transparência dos dirigentes alvinegros, onde ainda não foi apresentada as prestações de contas, e a falta de planejamento, onde há mais de 1 mês os atletas estão com os salários atrasados.
Vale lembra que a mínima estrutura para realização do trabalho – as refeições dos jogadores – também estão deixando a desejar. Recentemente foi preciso o sócio e torcedor símbolo da patativa, Cláudio Manoel, ou Gordo da Soparia como é conhecido, fazer uma feira e doar os suprimentos para a patativa.
Em quanto isso a greve dos jogadores continua no Central, o presidente Sivaldo Oliveira curte o passeio com a família na Europa, e a informação que temos é que apenas R$ 50 mil dos salário serão pagos amanhã, em quanto a folha total gira em torno de R$ 115 mil. Resta saber se os atletas aceitaram trabalhar com o restante do salário pendente, ou se continuará em greve – o que é de direito -.
ToquedeBolaFutebolClube