Foto: Thiago Wagner/Blog do Torcedor
A marcação foi o foco do treinamento do Santa Cruz na tarde desta quarta-feira, no Arruda. O técnico Marcelo Martelotte exigiu bastante que os seus jogadores encurtassem os espaços no campo. No início, a marcação foi sobre a saída de bola. Pelo treinamento, o meias corais vão apertar as laterais, enquanto Dênis Marques vai marcar os zagueiros e os volantes.
Na segunda parte do treino Martelotte exigiu o contrário. O time titular foi atacado e tinha que marcar o adversário. Um detalhe importante é que o comandante coral insistiu bastante na repetição dos lances, especialmente o lançamento longo vindo do campo defensivo adversário. "Eles vão fazer isso", gritou Martelotte em alguns momentos fazendo referência possivelmente aos lançamentos para Rogério, atacante do Náutico.
O time titular utilizado (somente jogadores de linha) pelo técnico do Santa Cruz foi o seguinte: Nininho, William Alves, Renan e Everton Sena; Anderson Pedra, Luciano Sorriso, Jefferson Maranhão, Renatinho e Raul; Dênis Marques.
Nenhum comentário:
Postar um comentário