Webradiotop1FM

24 de abril de 2013

Diretor do Sport teme que o Pernambucano não chegue ao seu final

Representante do Sport na Federação Pernambucana de Futebol (FPF), Fred Domingos, diz que reza todos os dias para que não aconteça confusões no momento decisivo do Pernambucano Coca-Cola. Afinal de contas, segundo o dirigente, o presidente do Leão, Luciano Bivar, já determinou: "em caso de um terceiro jogo da decisão do Estadual contra o Santa Cruz, o Sport não vai jogar no Arruda de jeito algum. E vai lutar até as últimas consequências para isso não ocorra", adiantou.
Fred Domingos alertou o presidente da FPF sobre o perido de agendar uma terceira partida na final do Estadual. "Não tiveram o cuidado com a informação. Pensaram no terceiro jogo por causa da Arena Pernambuco sem saber se havia brecha no calendário", criticou.
Para o dirigente rubro-negro, se a decisão entre Santa Cruz e Náutico for para o sorteio, o Pernambucano será motivo para chacota nacional. "A FPF nunca poderia ter colocado o critério disciplinar na frente do técnico. Foi um absurdo cometido", disse Fred Domingos, lembrando que o Sport foi voto vencido na aprovação do regulamento.
Sobre o mando de campo de uma possível terceira partida, o dirigente foi bem claro. "Se enfrentarmos o Santa Cruz na decisão, não vamos aceitar jogar no Arruda na terceira partida de maneira alguma. No máximo, vamos aceitar jogar nos Aflitos, porque é neutro. Se for o Náutico, jogaremos no Arruda, se for preciso. Mesmo assim, é inaceitável que isso não seja decidido pelo critério técnico", declarou Domingos.
Mesmo com as críticas, Fred Domingos deu notas razoáveis para o Estadual. "No quesito técnico, dou nota 7. No quesito regulamento, 5".

Nenhum comentário:

Postar um comentário