O treinador garantiu que usará uma formação ofensiva. Foto: Rômulo Alcoforado
Embora a partida seja contra o modesto Belo Jardim, o treinador Sérgio Guedes decidiu fazer mistério. O comandante não divulgou a escalação da equipe que entra em campo contra o Calango, na Ilha do Retiro. Três mudanças serão obrigatórias: Tobi, Fábio Bahia e Cicinho não poderão atuar, suspensos. O comandante leonino evitou revelar quem serão seus substitutos. O treino da sexta também deu poucas indicações dos onze que entram.
Apesar de não divulgar, o treinador já sabe o time. "A equipe está definido. Quem vai jogar, sabe que vai jogar. Quer dizer, só um jogador que vai ser surpreendido, porque não sabe que vai jogar. Talvez, seja a surpresa". O nome dessa novida pode ser Welton. O lateral-direito da base foi a surpresa na relação para a partida. Em geral, não se cogitaria que ele começasse jogando. Mas, levando em conta a declaração de Guedes, o jovem pode ser acionado.
Nesse caso, ele entra no lugar de Cicinho, enquanto Moacir é deslocado para o meio. A última vaga, mesmo assim, continua em ponto de interrogação. Sérgio Guedes poderia optar por mais um atacante, casos de Marcos Aurélio e Érico Júnior ou mais um volante: Marino. A primeira opção é mais provável: "O Sport tem de ser o mais ofensivo possível. A gente tenta fazer isso até fora de casa, porque acho que jogar defensivamente é atrair problemas. Dentro de casa, não vejo o Sport jogando de outra maneira", declarou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário