Webradiotop1FM

19 de abril de 2013

Martelotte monta time titular com Renatinho e Natan


Meias do Santa Cruz no aquecimento Foto: Gabriela Máxima/JC Imagem
O meia Renatinho finalmente compareceu ao treino do Santa Cruz. E embora este seja apenas o primeiro exercício depois de dias ausente, o jogador já participou do coletivo visando ao Clássico das Emoções contra o Náutico, no domingo. Além dele, outra novidade foi a ausência do atacante Dênis Marques, que ainda sente dores no músculo da coxa esquerda e apenas assistiu aos colegas treinarem.
O técnico Marcelo Martelotte, por sua vez, escalou mais outra versão do time que pode entrar em campo na primeira partida semifinal do Pernambucano. Utilizando o 4-5-1 com três meias, o treinador, portanto, deu um grande passo para garantir o time ideal do Tricolor. Na primeira parte do coletivo os meias foram Natan, Raul e Jefferson Maranhão. Posteriormente Renatinho substituiu Jefferson Maranhão na ala-esquerda, enquanto Natan ficou na direita e Raul pelo meio.
Sem Dênis Marques, Flávio Caça-rato posicionou-se como homem de referência. Esta situação, porém, deve ser provisória e deve permanecer até o matador coral se sentir bem para voltar ao time. Dessa forma o time ficou escalado com Tiago Cardoso; Éverton Sena, Renan, William Rocha e Nininho (Marquinho); Anderson Pedra, Luciano Sorriso, Jefferson Maranhão (Renatinho), Raul e Natan; Flávio Caça-rato. 
Além da alteração de Jefferson Maranhão por Renatinho, Nininho deixou a direita para a entrada de Marquinho, que não aparecia no time titular há nove jogos.

Dênis ainda sente dores na coxa e foi poupado Foto: Gabriela Máxima/JC Imagem

Nenhum comentário:

Postar um comentário