Webradiotop1FM

11 de março de 2013

Zagueiro Alcides é apresentado no Náutico


Foto: Rômulo Alcoforado
Desde o começo, pareceu diferente. Um zagueiro que já atuou em grandes clubes e seleções de base vir ao Náutico apenas para treinar. Com apenas 27 anos. O objetivo inicial era esse, mas, cerca de três semanaas de movimentações depois, o defensor Alcides Eduardo foi finalmente apresentado como novo reforço Alvirrubro. O atleta, de 1,92m, fica no clube, pelo menos, por três meses.
A primeira parte da entrevista de apresentação tocou em seu histórico de complicações. O jogador já chegou a ser preso por porte ilegal de armas, no interior de São Paulo, no ano passado. Ele explicou que a opção por carregar um revólver decorreu de seguidos problemas de segurança pelos quais ele já passou. "Já fui sequestrado três vezes, tentaram sequestrar minha mãe também, por isso que andei armado.Deveria ter contratado um segurança, peço desculpas. Esse foi meu erro", disse.
Ele explicou como se deu o acerto com o Náutico, clube para o qual veio indicado pelo Benfica (Portugal), cuja relação com o Timbu é ótima."Vim aqui fazer uma reabalitação física, através desse bom trabalho, acabamos acertando. O time tem uma ótima estrutura, que eu não conhecia", elogiou.

Sobre seus atributos, ele foi modesto. "A minha característica, em algum tempo, vocês da imprensa vão poder dizer. Fisicamente estou ótimo, completamente em forma, mas preciso de ritmo de jogo para mostrar todo meu futebol", falou. Ele, porém, se mostrou confiante em apresentar um bom trabalho e renovar com o Náutico. "O contrato é por três meses, mas espero mostrar um bom futebol para renovar até o fim do ano ou, quem sabe, por ainda mais tempo", disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário