Webradiotop1FM

11 de março de 2013

Diretor diz que Sport não pagou nada para ter Sérgio Guedes de volta


O próprio treinador que resolveu a saída do XV de Piracicaba. Foto: Guga Matos/JC Imagem

Em conversa com o Blog do Torcedor, o diretor de futebol do Sport, Marcos Amaral, revelou que o clube não teve que pagar multa ao XV de Piracicaba para ter o técnico Sérgio Guedes de volta. Segundo Amaral, a resolução para o encerramento de contrato com o clube paulista foi resolvida pelo próprio Guedes.
"Ele está motivado para vir para cá. Ele próprio que resolveu a situação com o XV de Piracicaba. O Sport não pagou um centavo. Não tivemos envolvimento nenhum", disse.
Sérgio Guedes é aguardado nesta segunda-feira pela diretoria rubro-negra. Na manhã da terça, ele será apresentado para a imprensa e já comanda treino. Ele também irá para o comando na partida do Leão contra o Petrolina, na próxima quarta, no Paulo Coelho, em Petrolina. "Sérgio conhece o grupo e vai treinar o time amanhã. Não tem porque não ir para o jogo", afirmou Amaral.
Com o treinador no Recife, também será iniciada a avaliação do elenco para a possibilidade de trazer reforços. No entanto, o próprio Marcos Amaral admite ser difícil trazer novos jogadores para o Pernambucano. "Possivelmente o Sérgio vai trabalhar com o elenco que está aí".
Apesar da afirmação do dirigente, um nome que pode pintar na Ilha ainda para o Estadual. Trata-se do meia Thiago Potigar, do Corinthians Alagoano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário