foto:CoralNet
- Não tivemos capacidade para fugir da marcação do adversário. Tivemos a posse da bola e tivemos até paciência para trabalhá-la, mas não tivemos a criatividade e nem o poder de finalização.
As vaias que apareceram desde o intervalo da partida, quando o Santa Cruz já deixava o campo derrotado, foram compreendidas por Martelotte.
- Quando o time perde, o torcedor tem razão. Temos de ser diretos. Começamos muito bem essa partida, tivemos oportunidades e até colocamos bola na trave. Depois, sofremos um gol e tudo ficou mais difícil quando eles se defenderam. O torcedor tem razão quando reclama que perdemos um jogo que não era para perder.
A sequência inconstante do Santa Cruz é outro fator que incomoda o treinador.
- O que está faltando é uma estabilidade maior. Estamos tendo uma variação, conseguimos umas vitórias importantes e depois, acontecem derrotas como a de hoje. Se eu não tiver uma equipe ofensiva em um jogo como esse de hoje, fica ruim. Isso é indiscutível. Tivemos três atacantes e não conseguimos ser efetivos nas conclusões. Nem sempre funciona, mas é assim que eu trabalho. Domingo (na partida contra o Serra Talhada), vamos ser ofensivos de novo.
GloboEsporte/pe